Histórico

 

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, Douglas Jafet e Maurício Sader vivenciaram diversos cenários econômicos, demonstrando sempre grande rapidez de adaptação.

Nos anos 1980, com a inflação descontrolada, o modelo de negócios se baseava no chamado “preço de custo”, onde era apresentada uma previsão de gastos, que eram atualizados durante a implantação das diversas fases de um empreendimento imobiliário.

Depois, com o advento do Plano Real, em 1994, a estabilidade econômica prevalecia e o mercado mudou. A venda de empreendimentos a preço fechado passou a ser a mais executada. Seus benefícios são óbvios, já que é possível, nesse modelo de negócio, um planejamento de longo prazo, objetivando a minimização de riscos.

Por fim, no início desse século, verificou-se a formação de grandes conglomerados e a abertura de capital de várias empresas do setor imobiliário. Neste novo cenário, a VERO passou a estruturar empreendimentos não só para si, mas também para as grandes empresas do mercado, estabelecendo parcerias em negócios e no trabalho.

Em todas as fases aqui descritas, a VERO se empenhou, visando conquistar seu espaço em um mercado muito competitivo. Empresas parceiras, profissionais, investidores e consumidores finais são o foco da empresa, buscando sempre a consolidação da sua relação com estas.